Walter, perguntei sobre isso na lista codificando.net (ótima lista por
sinal) e um colega respondeu o seguinte:

"
Olá Alessandro,

O registro pode ser feito sem custo algum.
O uso de Express é gratuito desde que vc faça o registro antes de
07-11-2006.
Quanto ao uso para fins comerciais, não existe nenhuma restrição contra esse
intuito.
"

Que era o que eu pensava. Se encontrar alguma informação contrariando isso
poste aqui.

Alessandro Fernandes