Cara seguinte.......

          O que vc quer eh algo simples.....

          vc encontra facilmente uma função na rede de chamada criptografia
absoluta ... onde vc pode escolher a chave..... de criptografia..... mas eu te
aconselho a procurar algo mais sofisticado... ou entraum criar o seu propio
algoritmo... o que seria melhor por naum se tratar de algo conheçido por
outros.... e por fim estudar modelos de criptografia com chave assincrona.....
eu me iludi um certo tempo com soluções prontas ne net... mas esse eh o
primeiro caminho usado por alguem que quer quebrar a segurança do seu
sistema... por isso... mãos a obra ..... =]

   Ps. Artiso no Activedelphi e funções no PlanetDeplhi são um ótimo caminho
pra vc iniciar =]

 Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.