Estou estudando Java (J2EE) e estou gostando. Gosto nao se discute mas
cheguei a conclusao que o melhor editor free pra java eh o Eclipse.

Nao sei se existe plugin delphi pra eclipse, visto que delphi nao eh uma
funcionalidade, mas sim uma ferramenta completa, acho dificil de ter,
mas como agente acha de tudo na net pode ser que algum maluco tenha
feito! rsrsrs..

Java tem muiiiiiito recurso, alem de ser multiplataforma. Porem ja te
falo que nao eh trivial montar um ambiente produtivo em java
rapidamente. Existem muitas IDEs, plugins, etc.. para java e vc terah de
destrinchar para ver o que melhor te adapta.

No mais boa sorte! :)

Atenciosamente,

Vinicius S. L. Ribeiro
[EMAIL PROTECTED]