From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
conexaoi
Sent: terça-feira, 11 de abril de 2006 11:40
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Transferir para um edit

Uma ajuda por favor!

Gente Eu tenho um formulário (Form2) e um edit (Texto_comando)
Dentro do edit terá o texto 'dezexe c:\Cursos\WinXp.zip winxp01.exe'
assim:

Texto := 'dezexe c:\Cursos\WinXp.zip winxp01.exe';

eu quero substituir o texto 'dezexe c:\Cursos\WinXp.zip
winxp01.exe'; pelo conteúdo q houver dentro do edit (texto_comando),
assim ó:

Texto := 'dezexe c:\Cursos\WinXp.zip winxp01.exe'; ====> isso
Texto := form2.Texto_Comando; ======> por isso

eu escrevi assim mas tá dando um erro!

Está certa a sintaxe de como se referir ao conteúdo de um edit?