Obrigada pela dica Leandro, já estou na busca pela solução, apesar do
assunto ser totalmente novo para mim, não tenho nem idéia de como funciona
WebServices, mas estou baixando umas vídeo-aulas e já encomendei um livro,
espero resolver este problema em breve.

Abraços!

>From: "Leandro S. Francisco" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
>Subject: Re: [delphi-br] Atualizando informações através do CEP
>Date: Fri, 7 Apr 2006 16:59:23 -0300
>
>usa webservices.
>
>busca no google que tem um q faz busca de CEP
>
>[]'s
>
>Leandro

COPA 2006: O horário dos jogos do Brasil na Copa Clique aqui!
http://copa.br.msn.com/tabelas/tabela/