Daniel, Exactamente!

Cometi um erro tipo de quem está estressado e programando com a cabeça
cansada!

Acidentalmente coloquei dentro de um metodo Get a chamada do meto que
inicializa os campos do Objeto.

Muito obrigado por sua compreenção! e ajuda.

é a velha dica, quando estiver com um problema que parece incalcinável vá
dar uma volta!