Minhas impressões sobre o curso [Delphi 2006 Developer];

A Programaçao
-------------

 Div

Quanto ao curso
----------------

 A Qualidade do curso é boa, e este primeiro curso foca pessoa que teve pouco
ou nenhum contato com o Delphi pois explica muitos detalhes, o que é legal,
mesmo para quem ja tem experiência.

Vejam a apresentação na pagina inicial do site.

http://www.borlandopenuniversity.com.br/bou/holms/player3/inc/player.htm

 O curso inteiro é desta maneira (ver link acima), com flah, animações, testes,
e a avaliação ao final de cada módulo), tudo muito bem feito. Infelizmente não
existe material que você possa imprimir, tudo é na tela. Mas o aprendizado flui
legal e o curso não é cansativo.

  O Certificado é enviado pelo correio.

  Eu fiz o curso por que pretendo tirar a certificação oficial da borland, e o
curso me ajudou a fixar alguns conceitos e ele tb mostra a nova versão do
Delphi (2006). Com tutoriais interativos. Em que vc sente como se estivesse
usando o proprio delhpi na tarefa designada no modulo.

  Mais uma vez, o único problema é que a gente não tem nenhum material para
consultar após seu login perder a validade (2 meses), pois tudo é online, seria
legal ter uma apostilinha em pdf com os resumos ou conceitos, pelo menos.

Espero ter ajudado,

--
Eng. Fernando Nomellini
Analista Programador Sr.