já tinha percido essa, mas a mensagem foi...

________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Moacir
(gmail)
Enviada em: segunda-feira, 17 de abril de 2006 14:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Borland Open University - Críticas e Elogios

Andreano,

Espero realmente que vc´s 'concertem' os erros de português !!!
Huahuahuahua...

[ ]´s
Moacir

Andreano Lanusse escreveu:
> Olá Felipe,
>
> obrigado pelos feedbacks, estou passando para a área acadêmica da Borland.
>
> Um comentário sobre a questão do material, estive conversando com as pessoas
> responsáveis pelo e-learning.
>
> A questão de não ter material é porque está comprovado que qualquer documento
> durante o curso atrapalha o aprendizado do aluno, ao final ter um resumo pode
> ser, mas durante é justamente para o aluno se firmar no Doutor Borland :o)
>
> Sobre as formas de escrita, os alunos tem que escrever de forma idêntica para
> [...]

PUBLICIDAD

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fqj3ojd/M=399886.8024024.9168513.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1145301392/A=3503032/R=2/SIG=1542m34g9/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11982&LID=329182&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs>

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .