From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Eduardo Bolela Ferreira
Sent: segunda-feira, 17 de abril de 2006 15:29
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Re: Delphi com biometria

Como funciona o banco de dados, é armazenada alguma informação da digital da
pessoa?
  Como vc está utilizando este aparelho, para qual funcionalidade?, é que estou
querendo usar este aparelho para implementar um sistema de segurança.

  ---------------------------------------
  Eduardo Bolela
  Betta Informatica.

  Senhores, estou construindo também algo parecido. Eu entrei em contato com
uns fabricantes e eles me indicaram este site:
www.griaule.com
Nele vc acha o GrFinger que é o programa de captura da imagem e
armazenamento... etc!
Ele tem um dispositivo pra "instanciar" um numero a uma digital, e aquele
numero ser colado num edit seu quando o usuario se identificar, entendeu?
Maaaaaaaasssssssssss, para quem não quer usar o programa deles e quiser
construir o seu proprio, ele vem com uns exemplos em Delphi com todo codigo
e classes necessarias pra vcs desenvolverem o de vcs tambem!!
Eu nao me atrevi AINDA em mexer e fazer o meu. Estou utilizando este que
paguei 130 reais aproximadamente para o uso, e que esta resolvendo
parcialmente meu problema com o cliente, mas pretendo o mais rapido possivel
comecar a desenvolver o meu proprio pra leitura das bibliotecas etc etc
etc... Ok?

Qualquer coisa tou as ordens!

Danilo Lustosa Neves

On 4/12/06, Luciano Alves de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Ok Walter obrigado
> Instalarme
> Segurança e Comunicação
> Luciano Alves de Oliveira
> Analista de Sistemas Junior
> [EMAIL PROTECTED]
>
> Matriz  Araras:
> Tel. : (19) 3543-7046
> Fax : (19) 3543-7022
> Regional São Paulo:
> Tel. : (11) 2117-9300
> Fax : (11) 578-2727

    var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();
lrec_URL[1]="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fj5tjb9/M=399886.8024024.9168513.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1145298008/A=3503032/R=0/SIG=1542m34g9/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11982&LID=329182&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs";;
  var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/130406_y300x250_abr11_dhs_dimension5150.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
  var
lrec_altURL="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fj5tjb9/M=399886.8024024.9168513.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1145298008/A=3503032/R=1/SIG=1542m34g9/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11982&LID=329182&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs";;
  var
lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/130406_y300x250_abr11_dhs_dimension5150.gif";;
  var
 lrec_width=300;var lrec_height=250;