    From: conexaoi
    To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
    Sent: Monday, April 17, 2006 7:10 PM
    Subject: [delphi-br] Re: Uma ajuda para transferir p/ um edit

    Moacir não deu certo ainda dá erro nessa linha, diz que lenght não
    está declarado, tô usando um form, 1 botão e 3 edits, dá uma olhada
    veio,

    Texto := Copy(Texto, Pos(' ', Texto)+1,Lenght(Texto));

    dá mais essa força, obrigado

    --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Moacir (gmail)"
    <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

    > Tente assim:
    >
    >   begin
    >   Texto := 'dezexe c:\Cursos\WinXp.zip winxp01.exe';
    >   Edit1.Text := Copy(Texto,1, Pos(' ', Texto)-1);
    >   Texto := Copy(Texto, Pos(' ', Texto)+1,Lenght(Texto));
    >
    >   // edit2
    >   if Length(Texto) > 0 then
    >   begin
    >     Edit2.Text := Copy(Texto,1, Pos(' ', Texto)-1);
    >     Texto := Copy(Texto, Pos(' ', Texto)+1,Lenght(Texto));
> [...]
    Incompatible

      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.

    __________ Informação do NOD32 IMON 1.1493 (20060417) __________

    http://www.eset.com.br

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

       Leandro...

    [> Mutuka <]

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.