Estes warings aparecem para mim.

[Warning] BaixaItau.pas(285): Unsafe type 'ArqBaixaItau: file of
TRegBaixaItau'
[Warning] BaixaItau.pas(286): Unsafe type 'ArqBaixaItau: file of TRegBaixaItau'
[Warning] BaixaItau.pas(292): Unsafe type 'ArqBaixaItau: file of TRegBaixaItau'
[Warning] BaixaItau.pas(300): Unsafe type 'ArqBaixaItau: file of TRegBaixaItau'
[Warning] BaixaItau.pas(380): Unsafe type 'ArqBaixaItau: file of TRegBaixaItau'

Este é o código que gera estes warings.

procedure TFrmBaixaMeuBanco.BtnOkClick(Sender: TObject);
var
  ArqBaixaItau : File of TRegBaixaItau;
  RegBaixaItau : TRegBaixaItau;

begin
  AssignFile (ArqBaixaItau, 'C:\Teste\itau');
  Reset (arqBaixaItau);

  cdsRel.CreateDataSet;
  with dtmBordero, dtmDuplicatas do
    while not Eof(ArqBaixaItau) do
      begin
        ValorJuros      := 0;
        SaldoDuplicata  := 0;
        TotalJuros      := 0;
        TotalValorPago  := 0;
        TipoOcorrencia  := 0;

        Read (ArqBaixaItau, RegBaixaItau);
        if RegBaixaItau.IDENT_REG[0] = '1' then
           begin
             // Trecho de código muuuuuuuuuuito longo
             // Basicamente estre trecho faz a baixa no banco,
dependendo das informações do banco e talz.
           end;
      end;

  Closefile(ArqBaixaItau);
end;

Como são muitos arquivos de retorno, de muitos bancos diferentes, gera
muitos warings.

Se precisar de mais detalhes, é só avisar.

Obrigado a ajuda. :)
Daniel A. Bastos