Acredito que seja isso, posso até fazer um teste e enviar pra ele ver se
funciona.

Como eu chamaria esse executável via programação através do botão?
  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Moked - Tamara (Brazil)
  Enviada em: terça-feira, 18 de abril de 2006 15:48
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: RES: [delphi-br] Duvida bem cruel

    <http://www.moked.com.br/>       Tamara Clemente - Suporte Técnico
  Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
  Divisão MokInf de Informática
  PABX: (55-11) 5071-2748
  [EMAIL PROTECTED]
  www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

  Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
  Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
  Destinatário/s: Lista de divulgação
  Boa Tarde Eduardo,

  Até onde eu entendi, isso parece ser bem simples, do ponto de vista de
programação, porém não sei se seria tão simples por causa da utilização
deste sistema q vc falou do tipo do VNC.

  O q vc pprecisa é algo do tipo de um portal, onde eu tenho (exemplo) dois
botões, um abre um software e o outro abre o outro, é isso?

  Se for, é só vc abrir atraves de programação o proprio executavel....

  Espero ter ajudado!rs

  Tamara
  A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9000:2000
  "O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação,
proibindo
  sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
  Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
  comprometimento com os Custo envolvidos!