Bom dia a todos...

Pessoal.... hj quando fui analisar uma situação específica de um
cliente, me deparei com o seguinte contexto:

Nosso sistema roda perfeitamente no ambiente cliente/servidor.

Ocorre que temos um cliente que se interessou pelo sistema, mas ele quer
trabalhar com estações Linux (thin client), a qual estas acessam um
servidor WINDOWS. Ou seja, teremos várias instâncias do sistema rodando
ao mesmo tempo no servidor.

Nesse aspecto já dá para sentir o cheiro de problemas decorrentes dessa
forma de implementação. Quais os incômodos que vocês acham que podem
surgir ?

Ressaltando que não encontrei nada semelhante na busca do grupo. Espero
que esse assunto tire a dúvida de mais pessoas.

Abraços.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/