-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Emerson Moreno
Enviada em: terça-feira, 18 de abril de 2006 11:45
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Dúvida com Record

Caros amigos programadores,

  Estou com uma dúvida sobre record, vamos lá:
  Tenho uma unit que declarei um record que tem três variáveis do tipo
string. Veja abaixo:

GuardaDados = Record
  NomeEntrada : String;
  NomeSaida : String;
  StatusOpcao : String;
end;

Minha dúvia é a seguinte: Em determinado formulário eu chamo esse
record e alimento a variáveis. veja abaixo:

Var
  GuadaDadosEntrada : GuardaDados;

  GuardaDadosEntrada.NomeEntrada := 'DEPOSITO';
  GuardaDadosEntrada.NomeSaida := 'LOJA27';
  GuardaDadosEntrada.Opcao := 'NONE';

Mas digamos que na rede outro usuário entre e alimente com outros
dados. Exemplo:

Var
  GuadaDadosSaida : GuardaDados;

  GuardaDadosEntrada.NomeEntrada := 'FABRICA';
  GuardaDadosEntrada.NomeSaida := 'MATRIZ';
  GuardaDadosEntrada.Opcao := 'BAIXADO';

O que vai acontecer? Ele vai substituir os dados das variávies sempre
pelo os ultimos dados inseridos por ultimo, ou por ele ter declaração
diferente ele fica com os dados independentes de quantos forem
alimentado em vários lugares do sistema. Preciso saber disso, pois o
rumo de meu desenvolvimento depende disso.

Obrigado a todos e aguardo uma resposta.
--
[]'s

Emerson Moreno
O grande sábio aprende por ensinar!