  From: clods7
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 19, 2006 11:01 AM
  Subject: [delphi-br] ______acesso ao firebird

  Bom dia pessoal, qual as vantagens e desvantagens eu tenho usando os
  componentes " ibDatabase e ibTransaction da paleta interbase" para
  acesso ao firebird com relação aos outros disponíveis no delphi 7????
  obrigado...

              PUBLICIDAD

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.