A Borland bem que podia seguir o exemplo e lançar uma versão 'express'
(leia-se gratuita) do Delphi também, pelo menos para .Net.

As ferramentas express da Microsoft são totalmente funcionais e muito boas.
Permitindo inclusive o uso comercial delas.

Estou usando o Microsoft Visual C# 2005 Express e o Microsoft Visual Web
Developer 2005 Express e estou bem satisfeito.

Alessandro Fernandes