Olá caros colegas estou com um problema eu uso delphi 6 com firebird e acesso ao banco de dados com Zeos Lib, o que ta me acontecendo é que no caso de incluir os itens de uma nota eu dou um append na qery e logo apos digitar os valores um commit, então se eu apagar um item ele some do grid mas não apaga realmente.
  Para apagar eu uso do comando delete.Mas se eu apos lançar cada item eu der um close e um open na tabela ai o delete funciona.
  O que eu devo fazer, tem alguma propriedade que eu deva setar diferente.

  Qualquer ajuda será bem vinda.

  Agradeço
  Marcio
         Msn:[EMAIL PROTECTED]

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.