  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 24, 2006 10:54 AM
  Subject: Re: [delphi-br] [Off-Topic] Livro Sistemas MultiCamadas de Anderson Haertel - Opiniao

  Aproveitando a deixa.. existe algum outro livro sobre este tema? de
  preferencia mais avancado? Tentei achar enão consegui. :o(

  p.s.: o livro eh muito bom pra quem ta comecando.. vale o investimento.

  []s
  Fellipe H.

  --
  Fellipe Henrique

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.