antes de abrir o proximo, experimente fechar o anterior...

Mediaplayer1.Close;

  ----- Original Message -----
  From: Wagner Urquiza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 24, 2006 3:11 PM
  Subject: [delphi-br] TMediaPlay - fazer controle.

  Ola a todos.

  Estou trabalhando no pequeno projeto de tocador de mp3.

  Estou usando o TMediaPlay pra fazer isso.

  Tenho pronto a lista de mp3.

  Bom .

  Quando aperto um botao de toca, eu informo ao
  TMediaPlay o arquivo
  TMediaPlay. Open;
  TMediaPlay. play.

  O que eu não estou conseguindo é fazer com que o TMediaPlay pegue o
  próximo arquivo para tocar.

  Alguém pode de dar uma luz, ou se tiver algum exemplo e puder mandar ?

  Observo que o que eu estou querendo, eu já pesquisei exaustivamente pela
  net, achei vários exemplos,
  porém, nenhum mostra como fazer com que o TMediaPlay toque na sequência
  de uma lista montada.

  Essa lista tenho montada com o ListView e usando também os componentes
  DRIVECOMBOBOX, DIRECTORYLISTBOX E FILELISTBOX.

  Wagner Urquiza

  MSN
     [EMAIL PROTECTED]

  Conheça o MDO - Biblioteca Delphi para acesso direto ao Firebird

     http://mdo.sourceforge.net/pt/pmwiki.php/Main/HomePage

  Participa
     http://br.groups.yahoo.com/group/mdo-marketing

  MDO -  Mercury Database Objects
     http://sourceforge.net/projects/mdo/

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

  __________ Informação do NOD32 IMON 1.1504 (20060424) __________

  http://www.eset.com.br