Ele só vai entrar no 1º if se a data2 for menor que "<" 01/02/2006, now
provavelmente contém 24/04/2006, que é maior ">" a data1

----- Original Message -----
From: "paty_gata_bahia" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, April 24, 2006 4:00 PM
Subject: [delphi-br] Não entra no IF

Bom dia amigos tudo bem? Espero que!

Eu estou com problema meio maluco, Eu não estou conseguindo executar
uma condição. Veja um exemplo resumido do codigo;

var
numero1,numero2,result:real;
data1,data2:tdate;

begin
  numero1:=0.10;
  numero2:=0.20;
  data1:=StrToDate('01/02/2006');
  data2:=now;

  if data1 > data2 then
   result:=numero1 + numero2;//não entra aqui de forma alguma

  if data1 < data2 then
    result:=numero1 * numero2;
end;

end.

Para entrar no if eu tenho que usar outro tipo de variavel, mas com
as variaveis do tipo real fazendo o calculo não entra.
Alguem já passou por isso? Se sim pode me dar a dica magica?
Obrigado a todo Bjs...