HI,

eu utilizo uma função que fiz para pegar o valor do genarator no evento
OnNewRecord

passo o nome da procedure para essa função, e ela me retorna o valor do
generator

toda vez que utilizo um campo que precisa ser incrementado pelo banco, crio
uma Trigger e uma Procedure para o Generator, a trigger o banco toma conta
e dentro do sistema utilizo a Procedure para regatar o valor do generator

Falows

Paulo Alexsandro - Maceió/Alagoas
Programador - Delphi/NS Basic
http://dprogrammer.cetasistemas.com.br/forum - Participe desta Comunidade
Programação, Banco de dados, Design, Diversão, Etc.
EasyAmolx, controle de almoxarifado com fontes, D7 e DBExpress.
Timer Trab, Valorizando seu tempo,
<http://baixaki.ig.com.br/site/detail38772.htm>download<http://baixaki.ig.com.br/site/detail38772.htm>
no Baixaki

Meu Blog - http://dprogrammer.wordpress.com