  From: Gabriel Herdt
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 24, 2006 2:07 PM
  Subject: [delphi-br] Controle de Logs

  Em Um dos sistemas em que eu trabalho, está tendo a necessidade de se
  criar em alguns Form(lançamentos) Um Controle de logs, para saber oque
  o Usuário fez. Exemplo oque ele Inserir, O que ele modificou, excluiu
  etc...
  Sendo que Esse meu Sistema funciona por usuário, Se faz um login já
  previamente cadastrado. Como fazer isso? Usar umas tabelas usar
  arquivo TXT? E como seriam esses arquivos.
  Criar Rotinas no banco (oracle) ou no Próprio Delphi 2005
  Estou precisando de sugestões.

  grato
  Gabriel Herdt

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.