Ola pessoal, faz tempo q nao posto nada aki, tudo que eu preciso é
copiar uma "sheet" (aba) de um arquivo para outro, ja consegui copiar
a aba mas as formulas nao vieram, ja gastei mto tempo nisso entao
resolvi pedir ajuda...

eis o meu codigo q copia a aba, copia tudo menos as formulas

var
Excel1, Excel2: Variant;
begin
Excel1:=CreateOleObject('Excel.Application');
Excel1.WorkBooks.Open('arquivo1.xls');
Excel2:=CreateOleObject('Excel.Application');
Excel2.WorkBooks.Open('arquivo2.xls');

Excel2.WorkBooks[1].Sheets.Add;//criando a aba

Excel1.Sheets[1].Select;//selecionando a aba
Excel1.Cells.Select;//selecionando as celulas
Excel1.Selection.Copy;//jogando para o clipboard
Excel2.Sheets[1].Select;//selecionando a aba
Excel2.Cells.Select;//selecionando as celulas
Excel2.ActiveSheet.paste;//colando

Excel.ActiveWindow.Close(SaveChanges := 1);// fecha e salva
Excel.Quit;
Importa.ActiveWindow.Close(SaveChanges := 0);//fecha e nao salva
Importa.Quit;

Vamo la gente sei q to perto, ajuda ai, ou me dêem uma luz ou um
caminho....

Ate +,
Obrigado.