-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de welson_avelar
Enviada em: segunda-feira, 24 de abril de 2006 23:23
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: TMediaPlay - fazer controle.

Cara... Rubem, você conhece cada site de Delphi hein !? O.o
Tipo, rola de você me passar o seu favoritos não (somente com os sites
relacionados a Delphi) ?! Na boa mesmo. É que internacionais eu não
conheço muitos, só os brasileiros.
Pode mandar pra esse email aqui mesmo <[EMAIL PROTECTED]>

[]'s.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Rubem Nascimento da Rocha"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ora, então é só checar se a faixa atual já acabou pela duração da
faixa.
> Assim que a faixa terminar, manda processar o próximo arquivo da
lista (ou
> um outro arquivo em ordem randômica).
>
> http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=1805
>
> Boa sorte.