Caros,

Estou enfrentando o seguinte problema:

Tenho minha aplicação desenvolvida em Delphi5, sempre funcionando
normalmente até o momento em que encontramos em alguns clientes uma
incompatibilidade. A aplicação nem mesmo sobe, gera um erro de violação
e é fechada, não dando tempo nem mesmo de qualquer informação ser
inserida no log da aplicação.
Na maioria dos casos onde isso ocorreu o problema foi "resolvido"
rodando a aplicação em modo de compatibilidade com Win98 (está nas
propriedades do atalho).

Claramente uma forma temporária de resolver o problema. Agora, como já
era de se esperar, esta solução não foi suficiente para um de nossos
clientes.

Alguém já enfrentou algo parecido?

Informação que pode ajudar: a situação ocorre apenas em máquinas de
windows personalizado, DELL, Intel por exemplo, em nenhuma instação
padrão o erro ocorreu.

Grato por vossa atenção.

[ ]'s

Rogério De Pieri