Olá pessoal gostaria de saber se existe alguma forma de migra um programa desenvolvido em Delphi para Windows roda em uma plataforma MAC OS (Machintosh) ??

Se existe alguma forma de colocar meu software funcionando nesta plataforma sem re-escreve-lo eu agradeço.

Abraços Delphianos para todos.

Jorge Ericsson Silva Pinheiro
Gerência de Produtos
Ministério da Educação - MEC
CEINF - Coordenação Geral de Informática e Telecomunicação
Ministério da Educação - Anexo II - Térreo - Sala 37
Telefone : 61 2104-893 / 9227-4785