esse problema esta ocorrendo em dois arquivos.... un_login.dcu e
un_usuario.dcu.

já refiz esses forms, mas qdo mando compilar aparecem outra vez. O arquivo
exe tb aparecem com vírus.
esse problema não esta ocorrendo só comigo, já entrei em contato com outras
pessoas que atualizaram o avast essa semana e começou a acontecer a mesma
coisa.