Fala galera...

Apesar de ainda trabalhar com D7, to dando uma zuretada aqui no 2006 e me
veio uma dúvida.

No 2005, em projetos Aspx, eu colocava um componente qualquer em um webform
e podia colocar ele em qualquer posição, arrastava, soltava e talz(como nos
forms do D7).
Num to conseguindo fazer isso no 2006. Ele ta alinhando como o Dreamweaver.
Para colocar um componente qualquer em uma certa posição, eu to tendo que
editar o corpo do documento na mão e colocar a posição na marra.

Tem como o 2006 ficar igual ao 2005?

Valeu a atenção...