Amigos da Lista

Gostaria de saber se tem como BLOQUEAR o botão VOLTAR do navegador
(Internet Explorer) em páginas gerados pelo Delphi2006 .NET

Tenho uma pagina de cadastro, ao concluir o cadastro eu exibo um outra
pagina de "cadastro efetuado". Agora eu quero BLOQUEAR o voltar do IE
para que o internauta não clique novamente no concluir o cadastro. Tem
como fazer isso ?

Outra coisa:

Como eu posso implementar no projeto uma imagem qualquer para que
quando clique nela eu possa executar um _javascript_ simples, por
exemplo: history.go(-1)

Aguardo qualquer ajuda.

Paulo Vieira