From: "hebervan" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, May 02, 2006 2:07 PM
Subject: [delphi-br] Codificação do Botão "Sair"

Olá pessoal, sou iniciante e estou fazendo um software de cadastro e
agora apareceu uma dúvida na codificação do botão "Sair". Eu quero que
ele verifique antes se a tabela está em modo de edição. O que eu fiz
até agora está assim, mas só dá erro. Alguém pode me dar uma dica?
Obrigado!

procedure TfCadSupSetor.BitBtnSairClick(Sender: TObject);
begin
   If TbSupSetor.Edit Then
      ShowMessage('Cancele a operação antes de fechar o programa.')
   else
      close
   end
end;