Estou tendo alguns problemas com o DbExpress e gostaria de saber se
alguém pode me ajudar.

É um sistema Cliente/Servidor, portanto a aplicação fica na estacão
que acessa o banco de dados (Oracle 8i) no servidor.

1) Um dos problemas que eu vejo de cara é o arquivo DbxConnections.Ini
que tem que ser disponibilizado para o usuário junto com a aplicação.
Acontece que este arquivo possui a senha de acesso ao banco de dados
em um arquivo TXT.

R:  Ele não TEM que ser distribuido. Distribua apenas se quiser. Existem
outras maneiras de gravar os dados da conexão. Por exemplo, crie seu próprio
.INI e criptografe a senha. Depois faça a leitura em tempo de execução. ou
ainda, grave no registro do Windows

2) Quando mandamos a aplicação atualizada para as estações, reclama
que o arquivo dbxconnections.ini não foi encontrado, mesmo ele
estando na estação (o que eu já disse que não concordo pela falha de
segurança).

R: Resposta 1

3) Outras vezes ele reclama de violação de acesso na Ntdll.dll.

R: Nunca vi este erro acontecer, não posso falar o que pode ser.

Como resolver estes problemas? Como eu distribuo uma aplicação
Cliente/Servidor na minha rede?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda que voce possa me dar.

Obrigado.

De nada

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/