Estou tentando sincronizar uma tabela de 2000 registros que esta em um
banco de dados MSSQL na minha rede, faço um select da tabela e um while
inserindo os dados na outra tabela que esta na minha maquina usando o
componente SimpleDataSet em uma determinado momento a rede cai e eu perco a
comunicação e o programa fica parado no next e não entra na exceção de forma
que quando a rede volta aplicação não continua a funcionar.

      Como posso resolver este problema

Qualquer ajuda e bem vinda

Agradeço antecipadamente

Bruno Borges