  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Wednesday, May 03, 2006 8:37 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Temperatura

  > Bom tenho  vontade de criar um programa para controlar a temperatura,
  > se a temperatura for maior que 60 Cº ele desliga o PC....

  Graande Amigão, as placas mãe mais recentes (as de 2001 pra cá) já fazem
  isto. O simples fato de qualquer ventilador (seja do Cooler, da fonte ou
  auxiliar) parar de rodar já instrui a placa mãe a desligar o computador
  imediatamente. Portanto um programa como este é desnecessário. Aliás, até se
  um dispostivo estiver com mal contato já é sufuciente pra PM desligar a
  máquina.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200