Oi pessoal!

Estou com um problema quando tento criar arquivos usando o
TFileStream. Qualquer que seja o arquivo que eu mande criar, ele
resolve criar uma pasta.

Por exemplo, criei um programa com um botao e o seguinte código:
  fs := TFileStream.Create('C:\Temp\Teste.txt',fmCreate);

Esse comando cria uma pasta "Teste.txt" dentro da pasta "Temp". Então
o Delphi retorna um erro pq não consegue abrir o arquivo para
escrever!!

E isso só acontece com o FileStream, pq se eu salvar um StringList com
o mesmo nome, ocorre tudo normalmente!

Alguém sabe o que poderia estar acontecendo??

[]'s