Data type mismatch in criteria _expression_

O tipo de dados que está utilizando, no parâmetros está diferente do que se encontra no Banco. Dá uma olhada na sua query...Especificamente na data

Abraços
  ----- Original Message -----
  From: Anderson
  To: delphi-br
  Sent: Thursday, May 04, 2006 4:05 PM
  Subject: [delphi-br] Ado

  Aes galera,

  estou tentando fazer uma consulta por periodo, através da data inicial e data final, mas esta dando o seguinte erro:

  "[Microsoft][ODBC Paradox Driver] Data type mismatch in criteria _expression_"

  estou utilizando Ado, quando utilizava o bde não dava problema

  meu codigo esta assim:

  frm_relatorio.query2.close;
  frm_relatorio.query2.sql.clear;
  frm_relatorio.query2.sql.add('select * from ligacoes where data between '+ quotedstr(formatdatetime('mm/dd/yyyy', strtodate(maskedit1.text)))+'and'+quotedstr(formatdatetime('mm/dd/yyyy', strtodate(maskedit2.text))));
  frm_relatorio.query2.open;

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.