Fiz um formulario que faz orçamento, e aparece num dbgrid os produtos que estou incluindo, mas queria saber como faço para jogar os produtos que adicionei no dbgrid numa folha do QuickReport, sendo que uso uma tabela auxiliar para guardar o orçamento. Alguem pode me ajudar?

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.