Romário,

Contibuiu e muito. É exatamente o que pensei e tentei fazer há um tempo atrás e não consegui.
Mas, abusando mais da sua boa vontade e explorando o seu conhecimento, como fica, nos formulários, a criação do módulo? É que não etendi muito bem o esse esquema da função com o mesmo nome da unit e não quero fazer por fazer. Quero entender o que estou fazendo.

Agradeço muitíssimo.

Luis Alberto
Belo Horizonte - MG

Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe prêmios de hora em hora.