  From: André Luis de Oliveira
  To: Delphi BR
  Sent: Saturday, May 06, 2006 12:49 PM
  Subject: [SPAM] [delphi-br] Caixa de dialgo impressora

  As impressoras na rede são compartilhas, exemplo \\cpd\epsonfx1170.
  Mando as impressões direto pra impressora.

  Queria q alguem me ajudasse no seguinte .... o usuario vai escolher a impressora da rede q vai imprimir. O problema é como faço para capturar o caminho da impressora do PrintDialog???
  Ou se alguém tiver outra maneira para pegar o caminho.

  André Luis de Oliveira
  Programador de Sistemas
  E-mail: [EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED]
  Telefone: (19) 3731-4019
  Celular: (19) 9703-9018

  Uniodonto Campinas
  Av. Brasil, 200 - Campinas/SP
  Telefone: (19) 3731-4000
  Visite nosso site: www.uniodontocamp.com.br
  E-mail: [EMAIL PROTECTED]

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.