________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Desenvolvimento (Anderson)
Enviada em: sábado, 6 de maio de 2006 10:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Programa que bloqueia programas/internet/horários de uso do micro [OFF]

Pessoal,

como enviei antes, eu fiz um sw para controlar o uso da internet em uma casa onde os pais não ficam o dia todo, e as crianças ficavam por conta de acessar a internet...
na primeira versão que fiz e instalei nessa casa, já resolveram os problemas...
Porém, pedi pra me ajudarem a testar...
Pois bem, muitas pessoas (muitas mesmo!!!) se dispuseram a me ajudar.
OBRIGADO AMIGOS!!!
Algumas sugestões foram enviadas e foram feitas, como aumentar o nível de segurança, dentre outros...
Uma sugestão que me foi enviada é uma lista negra, onde listo os programas/conteúdos que nunca devem ser abertos. Por exemplo, digito ORKUT, MSN, MICROSOFT INTERNET, FIREFOX, e esses programas não são mais abertos.
Se por acaso quiser impedir que abra o site do yahoo, basta adicionar YAHOO tbém...
Os outros programas são liberados/bloqueados de acordo com o horário.
A hora do micro não pode ser alterada.
Se for alterada, o micro volta a hora automaticamente.
Sobre o preço, me sugeriram que pagariam até 500,00 por um software desses, mas sinceramente, eu não pagaria (pelo menos hj... rsrsrs).
Eu tava pensando em vender por 100.
Mas como eu tô colocando esse software no mercado, e ví que a procura foi grande, repensei o valor...
Eu acho justo R$ 35,00.
Foi o que me responderam tbém.
Portanto, se alguém quiser adquirir o sw, pra poder revender ou mesmo instalar em casa, eu posso fornecer a versão completa por esse preço.
Não me julgue mercantilista... Apenas quero um lugar no sol tbém.. rsrsrs
Se alguém quiser o código fonte, podemos negociar.
Se alguem quiser a versão pra testar mais, é só dizer.

PS: Não sei se sabem, mas sou professor em um curso técnico, onde "tento" ensinar o pessoal a aprender Delphi... Durante minhas aulas e durante as aulas de outros professores, os alunos ficam constantemente procurando acessar ORKUT, MSN, páginas pornográficas, etc... Foi a solução!!! instalei o programa lá, e não tenho mais problemas...

Muito obrigado mesmo pela ajuda.
Esta lista é a melhor lista e mais educada que já participei.

Anderson

PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f9ne8sr/M=396559.7942981.9345599.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1146928191/A=3627257/R=2/id=noscript/SIG=154a5qnjs/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=12403&LID=335548&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs>

*      Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .