Oi pessoal, tudo bem?

   Trabalho numa empresa que tem um ERP em Delphi/Firebird, e a
ferramenta de relatórios utilizada é o Rave. Meus clientes relatam o
seguinte problema: "Quando mando imprimir e coloco para imprimir mais
de uma cópia, o programa imprime normalmente. Porém, quando estou
usando impressora matricial, ele imprime normalmente todas as cópias
que eu enviei; Quando mando para uma impressora a laser, ele imprime
somente uma cópia, independente de quantas eu tenha mandado."

Eu estou procurando na lista se alguém já teve esse problema, mas
aparentemente não encontro. Será que alguém poderia me ajudar? Preciso
desta solução URGENTE!!!

Agradeço desde já o empenho de todos,

Leslyn Fernandes