Geralmente eu procuro fazer as validações no OnEnter,
entretanto do objeto seguinte ( o que recebe o TAB)

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega
para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!