-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de marcio de Souza
Enviada em: segunda-feira, 8 de maio de 2006 09:57
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Prog. palm

olá eu gostaria de saber  qual componente vc usam para  prog. para palm e
qual palm vc me indicariam para uso de um atacado distribuidor.

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646

Yahoo! Search
Imposto de Renda 2006: o prazo está acabando. Faça já a sua declaração no site da Receita Federal.