Aqui e Leonardo Anselmo , olha estou com uma dúvida, mas na verdade
nem tenho ideia de como fazer. Eu estou precisando fazer um
sistemazinho (modulo) pra ler todos os arquivos de uma pasta e colocar
o seu nome e terminacao em minusculo, pois tem um aplicativo que gera
os txts, mas gera com o tipo de caixa alta, em maisuculo, e preciso
transmitir pra o palm e ele so deixa se for em minusculo, eu posso ir
la no windows explorer e renomear, mais isso vai ser 5 arquivos de uma
vez, depois 10, depois 100, vc entende? . Tem como agente fazer pelo
Delphi, eu sei que pelo delphi a funcao lower() ele deixa minusculo,
mais so o conteudo como eu faco pra ele ir renomeando arquivo por
arquivo pra ele ir deixando o nome.terminacao em minusculo, se vcs
puderem me ajudar serei muito grato.

Desde ja Agradeco

Leonardo Anselmo