--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Hélder Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Se vc pretende começar a estudar .NET, o livro do Xavier Pacheco (com
a ajuda do amigo Steve Teixeira), é o recomendado.
Posso dizer isso pois tenho esse livro e é excelente a didática que
ele passa durante a leitura.

[]´s

Ediberto Alves

> Compra esse:
>
> Guia Do Desenvolvedor De Delphi For Net
> Xavier Pacheco
>
> ISBN: 853461542X
>
> ... é bem melhor ...
>
> Att.
>
> Hélder
>
> Topolniak <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Moçada, to pensando em começar
a dar uma telada no delphi 2006, to precisando de indicações de
livros...quem já comprou livros aí pra estudar .net...me deêm umas
dicas aí por favor.

> Estou pensando em começar com esse: o que me dizem?
>
> Título: Livro - Delphi 8 Para Plataforma .Net - Curso Completo
> Título Original: Subtítulo: DELPHI 8 PARA PLATAFORMA .NET - CURSO
COMPLETO