Se tivesse algum tipo de mídia com o evento na íntegra (lógico, palestras, perguntas e respostas... dispenso o coffee break... hehe), eu também teria interesse.
Queria muito ir ao evento, mas o custo de deslocamento e estadia em Sampa  é elevado, ao menos para mim (apesar de que, como o Walter disse, compensa).
E prá mim, ainda tem outros empercílhos... faço uma cirurgia amanhã... e, como o Walter disse, também, marcar esse evento para véspera do dia das mães?! Vcs não foram muito felizes nessa... hehe

[]´s

Luis Alberto
Belo Horizonte - MG

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.