Bom, acho que ai tem dias formas. Uma seria vc deixar o usuário digitar o
servidor.....

Outra seria vc fazer uma varedura na rede, de máquina em máquina prcurando o
serviço.... nunca tentei fazer algo do tipo... mas suponho que ficaria muito
lento....

Eu particularmente preferiria deixar o usuário digitar... daria menos
trabalho.