From: "Jean Pierre" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 11, 2006 9:31 AM
Subject: [delphi-br] ZEUS + INTERNET + MYSQL

Bom dia,

Estou desenvolvendo um Software onde a base de dados ficara em um servidor
de internet...

Bom criei um arquivo de inicialização onde tenho os dados para conexão do
ZEUS. Estava indo tudo muito bem ate que eu carregar o arquivo de CEP´S com
40 mil registros e com isto ao sistema da o OPEN no arquivo esta demorando
quase 1 minuto para abrir o sistema...

Alguem ja passou por isto???

Minha esperança e que fique mais rapido quando eu colocar a base em um
servidor de verdade pois para testes coloquei a base em um servidor com ADSL
300 kbps. (caseiro)