Use filestream( procure informações sobre o programa BRCC32.EXE que vem com o delphi que vc saberá como usar streams).

Alex
  ----- Original Message -----
  From: Rodolfo mendes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 11, 2006 1:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Isto é possível em Delphi ?

  Me desculpe se não entendi, mas o que você quer fazer é um instalador?

  Anderson Furtilho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Olá amigos da lista!

  Teria como embutir um EXE dentro do Meu EXE.

  Resumo: O meu EXE principal iria anexar um outro EXE
  junto dele.

  Depois futuramente eu iria extrair este EXE que esta
  junto do meu EXE principal.

  Minha ideia é criar um atualizador ao qual o cliente
  ira executar meu exe principal e ele por sua vez irá
  extrar o exe do programa ja na pasta que eu quero.

  Qualquer dica ficarei agradecido!
  Um abraço a todos
  Anderson Furtilho

  Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
  http://br.info.mail.yahoo.com/

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.