From: "Jonatã Castelo Branco" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 11, 2006 8:17 AM
Subject: Re: [delphi-br] Fw: comunicacao via socket...

De que socket você está falando? Você está utilizando os componentes
ServerSocket e ClientSocket? Bem se for este o caso, eu já vi este problema,
mas este aparenta ser um problema na rede que os componentes (normalmente,
no meu caso, o Server) deveriam tratar mas não fazem. No entanto, este
problema raramente acontece, mas quando acontece basta reiniciar a conexão e
não o programa.

  Espero ter ajudado.