Já vi algo em componentes da CJV, será que tem pra boleto tbém???, se alguém souber responda pro André, eu não tenho mais esses componentes, se alguém tiver informe a lista se tem ou não alguma coisa  nesse sentido.

[]'s
Allan
  ----- Original Message -----
  From: Danilo Lustosa
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 11, 2006 9:19 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Codigo de barras

  Eu tenho uma em ASP. Mas só gera o código. Ainda não tive paciência em
  montar um boleto. Mas você acha essas rotinas na internet (algumas
  gratuitas).

  Tem um site também muito bom: www.cobrebem.com.br
  Acho que é assim.. me corrigam se eu estiver errado!

  Abraços!

  Danilo Lustosa

  On 5/11/06, André Luis de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  > Alguém alguma rotina ou exemplo que gere codigo de barras do boleto
  > bancário??

  > André Luis de Oliveira
  > Programador de Sistemas
  > E-mail: [EMAIL PROTECTED] / [EMAIL PROTECTED]
  > Telefone: (19) 3731-4019
  > Celular: (19) 9703-9018
  >
  >
  > Uniodonto Campinas
  > Av. Brasil, 200 - Campinas/SP
  > Telefone: (19) 3731-4000
  > Visite nosso site: www.uniodontocamp.com.br
  > E-mail: [EMAIL PROTECTED]

  > Links do Yahoo! Grupos

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.